Alunos de Direito participam de Sessão Simulada na Câmara Municipal de Linhares

Numa iniciativa do Professor do Curso de Direito Rodrigo Santos Neves, os alunos do 3º período, participam no próximo dia 14.06, quarta-feira, às 15h no Plenário da Câmara Municipal de Linhares, da I Sessão Simulada. Os estudantes exercerão o papel dos vereadores em uma sessão legislativa simulando um processo legislativo desde o início, com a propositura de um projeto de lei e chegarão até o seu fim, com a votação do referido projeto. O objetivo é proporcionar aos discentes, vivenciar a experiência democrática muito além das urnas eleitorais. O evento só foi possível pelo apoio incondicional da Câmara Municipal, que abraçou o projeto desde o início, a quem a Faceli e os professor responsável, agradecem na pessoa do seu Presidente, Vereador Ricardo Bonomo.