Ceamar e Faceli promovem sabatina com os(a) candidatos(a) prefeito(a) de Linhares

O Centro Acadêmico da Faceli (Ceamar) e a Faculdade deram início, nesta segunda-feira (19), à sabatina com os(a) candidatos(a) a prefeito(a) de Linhares. O evento foi realizado no auditório da UAB-Faceli, das 18h às 19h, e o primeiro a participar foi o médico e vereador José Cardia (PSD).

Os trabalhos foram conduzidos pela acadêmica do 2º período do curso de Direito, Lara Lins, e pelo professor Tiago Cação Vinhas, que foram auxiliados pelos componentes do Ceamar, liderados pelo estudante Hatos Salomão, e por servidores da Faceli.

A sabatina terá prosseguimento na quarta-feira (21), com a deputada estadual Eliana Dadalto (PTC). O advogado Rodrigo Paneto (PPS) participa na quinta (22), o deputado estadual Guerino Zanon (PMDB), no dia 27, e o Professor João (PT), no dia 28.

REGULAMENTO

Cada candidato(a) tem 20 minutos para expor as suas propostas. Nos 37 minutos seguintes, responde aos questionamentos dos(as) estudantes, e nos 3 minutos finais faz as suas considerações.

Durante a explanação do(a) candidato(a), o público pode formular perguntas e entregá-las para os(as) mediadores(as), que fazem a seleção do conteúdo, para que não haja repetições e nem questionamentos ofensivos, mesmo que não propositais, ou de cunho particular.

A pergunta deve ser feita em até dois minutos e o(a) candidato(a) deve responde-la também em até dois minutos, sem que haja direito a réplica.