Faceli promove evento em homenagem a estudantes e advogados(as)

A Faceli promoveu um concorrido evento na segunda-feira (15), em homenagem a estudantes e advogados(as). O encontro foi realizado no auditório da UAB-Faceli, das 19h às 22h20.

Na abertura, o Coral Vocali (ex-CDL), liderado pelo maestro Adimar Zardo, cantou várias músicas e encantou o público. Em seguida, o Centro Acadêmico da Faceli, representado pelo aluno Hatos Salomão, exibiu um vídeo em homenagem aos(às) estudantes.

A atração seguinte foi um Ciclo de Palestras. A advogada Carla Adriana Fregona falou sobre “Aspectos jurídicos do Shopping Center”; o advogado André Campanharo Pádua, sobre “Aspectos gerais da propaganda eleitoral”; o advogado Cleylton Mendes Passos abordou o tema “Desafios da advocacia” e o procurador Gabriel Seibert Menelli encerrou o ciclo transmitindo informações sobre “O Papel da Procuradoria Municipal”.

Para o coordenador do curso de Direito, Bernardo Rodrigues, o evento atendeu às expectativas: “Gostei muito da participação de todos(as) os(as) convidados(as) e do envolvimento dos(as) estudantes”, frisou.