Faceli realiza IV Caminhada do Outubro Rosa com sucesso

A Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) promoveu pelo quarto ano consecutivo a Caminhada do Outubro Rosa, na manhã deste sábado (15). Liderados(as) por servidores(as) da Instituição, os(as) estudantes dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia se reuniram em frente à Praça Nestor Gomes (das Andorinhas) e depois seguiram pelas ruas e avenidas do Centro de Linhares.

De acordo com informações do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 25% dos casos novos a cada ano. O câncer de mama também acomete homens, porém é raro, representando apenas 1% do total de casos da doença.