27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Faceli realiza nova Colação de Grau Especial

A Faceli realizou colação de grau no dia 1º deste mês. A cerimônia reuniu servidores(as) da Faculdade e os(as) formandos(as) Evander de Paula Langa, Faustino Carrareto Neto, Jani Pereira dos Santos Ramos e Victor Rodrigues de Farias, que concluíram o curso de Direito, e Maria Isabel da Silva, o curso de Pedagogia.

A solenidade foi conduzida pelo diretor acadêmico da Faceli, Francisco Silva, e pela diretora administrativo financeiro, Maria Thereza Costa Guimarães e Souza, que representou o presidente da Instituição, Márcio Roney Santos. A professora Valéria Vieira dos Santos atuou como mestre de cerimônia.

Também fizeram parte da Mesa: o professor Bernardo Rodrigues, coordenador do curso de Direito; o professor Anderson Ramires Pestana, que representou o coordenador do curso de Pedagogia, Marcelo Loureiro Ucelli; Vanderleia Maria Bozetti, coordenadora de estágio; e Andressa de Azevedo Melo Uneda, chefe de gabinete da Presidência.

No curso de Direito, o formando Faustino Carrareto Neto fez o juramento e Victor Rodrigues de Farias requereu a outorga de grau. Na Pedagogia, coube a Maria Isabel da Silva fazer o juramento e requerer a outorga de grau.

Em seu discurso, a diretora Maria Thereza Costa Guimarães e Souza destacou o empenho dos(as) formandos(as) e desejou sucesso em suas carreiras profissionais. O diretor Francisco Silva acrescentou: “Esse momento tão importante é fruto da luta e da dedicação de vocês. Fico feliz por saber que a Faceli contribuiu para essa expressiva conquista de cada formando”.

 

Comments are closed.