27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Revista Científica da Faceli é apresentada

A Direção, a Coordenação de Pesquisa e Extensão, os membros do Colegiado de Pesquisa e Extensão e o Conselho Editorial da Revista Científica da Faceli apresentaram nesta semana a primeira edição do periódico. A revista se apresenta à sociedade acadêmica em formato eletrônico e pode ser acessada por meio do site www.faceli.edu.br – clicando no tópico Revista.

De acordo com o coordenador de Pesquisa e Extensão da Faceli, Anderson Ramires Pestana, o tripé fundamental das Instituições de Ensino Superior é formado pelo ensino, pesquisa e extensão. “A sociedade clama por soluções para seus conflitos e problemas, cabendo à academia, por meio da pesquisa, produzir conhecimento de qualidade e divulgá-lo”, afirma.

O objetivo é lançar um número da Revista Científica da Faceli a cada semestre com temas relacionados ao conhecimento das ciências humanas e das ciências sociais. “Este é o inicio de um grande e nobre projeto de divulgação de pesquisas realizadas no âmbito desta faculdade pública municipal”, frisa Anderson Ramires Pestana.

Comments are closed.