27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Alunos de Direito são classificados para a próxima etapa da XII Olimpíada Jurídica promovida pela FDV

Alunos de Direito da Faceli são classificados para a próxima etapa da XII Olimpíada Jurídica promovida pela FDV A Faculdade de Direito de Vitória. A  Olimpíada Jurídica acontece anualmente, com a participação de equipes formadas por acadêmicos de Direito de todo o país e premia os três primeiros  colocados.

 

A Olimpíada é composta por  fases: a primeira é a realização de prova objetiva (on line) com 30 (trinta) questões de Direito; a segunda fase trata-se de prova discursiva on line e discursiva e a terceira e última fase é a resolução de um caso prático.   

 

A Equipe Monstro,  composta pelos acadêmicos do Beatriz Ribeiro (2º período); Taynná Miranda (4º período); Vinícius Brasil e Valmir Caliman (3º período) . 

de Direito da Faceli foram classificados para a 2ª fase que ocorrerá no dia 30.09.2017.       

 

Se forem  aprovados, irão para disputa final que ocorrerá no dia 10 de novembro deste ano. 

 

Para a acadêmica, Beatriz Ribeiro “A equipe está satisfeita com o resultado, o que nos estimula ainda mais na nossa preparação visando as demais etapas da XII Olimpíadas da FDV. A experiência nesse tipo de atividade está sendo interessante e de fato  fortalece a ideia de mantermos de maneira continuada nossos estudos.”    

 

Para a professora de Direito Social da Faceli, Suelen Agum dos Reis, que auxiliou a equipe em sua preparação, “Essa notícia reflete o potencial da Faceli. Contribuir para formação de juristas que se preocupem com o ser humano acima de tudo é o nosso papel enquanto mestres. Parabéns aos alunos pela dedicação e empenho.”

Comments are closed.