Faceli realiza cerimônia de formatura dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia

No total, 92 alunos participarão das cerimônias de colação de grau, que tem início nesta quinta-feira (14).

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli, inicia nesta terça-feira (14), as cerimônias de colação de grau de alunos dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia da instituição. No total, 92 alunos receberão os respectivos diplomas.

Para a diretora presidente da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira, o momento é de grande importância para os alunos e também para a faculdade. “Esse momento é importante não só para os alunos e seus familiares, como para nossa instituição. Nós estamos muito honrados em formar bacharéis e licenciados qualificados para o mercado de trabalho”, declarou.

As cerimônias acontecem nos seguintes dias e locais:

Quinta-feira (14), às 19 horas, no auditório da EEEM Emir de Macedo Gomes – Turma de Pedagogia.

Sexta-feira (15), às 19h30min, no auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB – Turma de Administração.

Quinta-feira (21), às 20h, no auditório da Faculdade Pitágoras – Turma de Direito.